Margarida & Taco

 
 
Mariana Sabido-6.JPG
Mariana Sabido-4.JPG
Mariana Sabido-12.JPG

Margarida

26 anos

Junior Operations

Lisboa

Taco

1 ano

Golden Retriever

Sintra

Nata

Golden Retriever

Sintra

Mariana Sabido-3.JPG
Mariana Sabido-8.JPG
Mariana Sabido-2.JPG

Porque se chama Taco?


Apesar do taco ser meu eu queria um consenso familiar.

O meu irmão vive no México e os dois adoramos tacos, e daí surgiu o nome.

O meu namorado já tinha a Nata e achamos piada manter a linha de comidas que nós gostamos.


Porque foste buscar o Taco?

A Nata é do meu namorado e do seu irmão, mas acaba por ser também um bocadinho minha. Tal como o taco também é um bocadinho deles.

Sendo a nata a princesa que é isso serviu um bocado de inspiração e incentivo para ir buscar o Taco, ter um cão que era algo que a minha mãe já queria há algum tempo. E eu também adoro cães e queria muito ter um cão.

Fui com a minha Mãe ver os cães, escolhemos o Taco e supostamente o Taco era o cão da minha mãe. Mas eu apaixonei-me loucamente pelo Taco mal o vi e foi impossível não ficar com ele. Mal ele veio para casa e veio logo para minha casa.

O que o Taco mudou na tua vida?

O Taco tornou tudo mais feliz.

Ele é literalmente a minha sombra, eu vou a cozinha ele vem, eu estou a trabalhar ele está deitado embaixo da secretaria, eu vou a casa de banho ele vai e fica à minha espera.

O Taco é um cão que precisa de muito tempo e dedicação. É um cão que tem que fazer longas caminhadas, que precisa de pessoas por perto.

Ele nunca destruído nada em casa, penso que isso se deve muito a eu ter sempre cumprido uns passeios grandes com ele, ocupa-lo bastante.

Eu hoje em dia ando duas horas por dia com ele, se não tivesse o Taco nunca iria fazer andar tanto. Levanto-me mais cedo para o ir passear 1 hora, e sei que ao final do dia também sei que depois do trabalho também o passeio 1 hora.

Neste momento em modo puberdade tenho mesmo que andar sem cima, andei sempre sem trela na cidade, mas nesta fase de teenager onde há carros ando com trela. Mas sei que quando ele tiver cerca de 2 anos e meio sei que isto vai passar.

O Taco e a Nata estão a crescer juntos, o que é incrível e muito especial.Nós não vivemos juntos, mas praticamente todos os dias os cães passam o dia juntos.No primeiro dia que se viram foi tão bonito, ela é super maternal com ele. E é lindo ver que eles brincam exatamente da mesma maneira agora que brincavam em bebês.

O Taco gosta de mim, de mim, e de mim.... Mas depois também gosta do meu Namorado, do Léo, da Minha mãe.

É incrível a felicidade do Taco sempre que me vê. Eu posso sair 5 minutos quando volto ele faz uma festa que parece que não me via há anos. Confesso que me custa separar do Taco se for viajar ou assim.

Não me faz sentido a minha vida sem o Taco. Sou mesmo muito mais feliz.

Mariana Sabido-13.JPG
Mariana Sabido-46.jpg